Vantagens e Desvantagens Do elearning
Aprender o que quer, como quer, onde quer e à hora que lhe dá mais jeito Dizem que o elearning
Ter um computador com acesso à internet é fundamental, mas não basta para começar a vender na maior loja do mundo. Conheça as 10 etapas para criar um e-commerce, aqui!
Da legislação ao software de faturação, passando por uma série de especificações técnicas! Tudo o que precisa de saber para abrir uma loja virtual em Portugal!
Hoje em dia, esteja onde estiver e seja a que horas for, desde que tenha acesso à Internet, pode entrar numa loja online, colocar um produto no carrinho de compras, pagar e aguardar a entrega na comodidade do lar. Assim, motivos não lhe faltam para desejar abrir uma loja virtual.
Saiba como vender no ebay passo a passo Vender no eBay, na empresa de comércio eletrónico mais conhecida no mundo, é semelhante a vender
Investimento reduzido + espírito empreendedor = negócio rentável Se tem interesse em abrir um negócio lucrativo mas pouco dinheiro para investir, não esmoreça.
Saiba como abrir uma loja na Internet. Vantagens e benefícios de uma loja na Internet. Além de ser uma solução fácil de implementar e gerir, uma loja online apresenta inúmeras vantagens
Os testes psicotécnicos são uma ferramenta de seleção utilizada em todo o mundo em processos de recrutamento de candidatos para um trabalho, geralmente antes de ser realizada uma entrevista.
Tanto em família como em negócio, não dar importância à comunicação significa perder oportunidades de construção de um bom relacionamento.
Para que seja mais fácil abrir uma empresa online e gerar um desenvolvimento económico, o Portal da Empresa desenvolveu ferramentas que permitem criar, de forma simples e segura, empresas online.
O método Tradicional de criação de uma empresa é o mais demoroso, pressupõe várias deslocações e uma atenção acrescida. Contudo, tem a vantagem do contacto pessoal e da facilidade de esclarecimento de dúvidas.
Aprender o que quer, como quer, onde quer e à hora que lhe dá mais jeito Dizem que o elearning
Cristais. Aqueles pequenos pedaços de encanto que olhamos com desejo, sem realmente saber porquê, desde há muito muito tempo. Mas
Como criar um plano de marketing? Capítulo 4 7. Definição dos públicos-alvo Para proceder à definição dos públicos-alvo, tem
Como criar um plano de marketing? Capítulo 3 6. Marketing-mix O Marketing-mix ou marketing operacional consiste em aplicar a
Como criar um plano de marketing? Capítulo 2 3. Análise SWOT Depois de ter concluído a análise-diagnóstico, convém proceder a
Gestão de contratos nas organizações A palavra já não vale o mesmo que antigamente. Atualmente qualquer situação que se pretenda
Como criar um plano de marketing? Capítulo 1 O Plano de Marketing é a ferramenta que permite a operacionalização da
Vantagens dum plano de marketing Por um lado, não pode esperar magia de um Plano de Marketing. Ele por si
Verdade insofismável nos dias que correm: passamos grande parte do nosso dia a trabalhar. Estudos sobre a matéria têm analisado
Como criar um plano de marketing? Todos gostamos de fazer planos mas quando se trata do Plano de Marketing há
Portal PME, Lda.
Rua Aristides de Sousa Mendes
4C – Escritório 4
1600-413 Lisboa.
Telefone: 21 715 87 70
Chamada para a rede fixa nacional
Segunda-feira a Sexta-feira, das 09h às 18h.
Fax: 21 715 87 69
PME é uma marca da Portal PME, Lda. © Todos os direitos reservados. All rights reserved
Portal PME, Lda. A nossa sede é na Rua Aristides de Sousa Mendes, 4C, Escritório 4 1600-413 Lisboa.
* Acresce o IVA à taxa legal em vigor.
Usamos cookies para que o site funcione corretamente, personalizar conteúdo e anúncios e para analisar o nosso tráfego.
Consulte a nossa política de privacidade.