Principais fatores de ranqueamento do Google
Conheça as principais fatores de ranqueamento do Google Escreveu um artigo relevante para o seu público, otimizou-o com SEO, publicou-o
Ter um computador com acesso à internet é fundamental, mas não basta para começar a vender na maior loja do mundo. Conheça as 10 etapas para criar um e-commerce, aqui!
Da legislação ao software de faturação, passando por uma série de especificações técnicas! Tudo o que precisa de saber para abrir uma loja virtual em Portugal!
Hoje em dia, esteja onde estiver e seja a que horas for, desde que tenha acesso à Internet, pode entrar numa loja online, colocar um produto no carrinho de compras, pagar e aguardar a entrega na comodidade do lar. Assim, motivos não lhe faltam para desejar abrir uma loja virtual.
Saiba como vender no ebay passo a passo Vender no eBay, na empresa de comércio eletrónico mais conhecida no mundo, é semelhante a vender
Investimento reduzido + espírito empreendedor = negócio rentável Se tem interesse em abrir um negócio lucrativo mas pouco dinheiro para investir, não esmoreça.
Saiba como abrir uma loja na Internet. Vantagens e benefícios de uma loja na Internet. Além de ser uma solução fácil de implementar e gerir, uma loja online apresenta inúmeras vantagens
Os testes psicotécnicos são uma ferramenta de seleção utilizada em todo o mundo em processos de recrutamento de candidatos para um trabalho, geralmente antes de ser realizada uma entrevista.
Tanto em família como em negócio, não dar importância à comunicação significa perder oportunidades de construção de um bom relacionamento.
Para que seja mais fácil abrir uma empresa online e gerar um desenvolvimento económico, o Portal da Empresa desenvolveu ferramentas que permitem criar, de forma simples e segura, empresas online.
O método Tradicional de criação de uma empresa é o mais demoroso, pressupõe várias deslocações e uma atenção acrescida. Contudo, tem a vantagem do contacto pessoal e da facilidade de esclarecimento de dúvidas.
Conheça as principais fatores de ranqueamento do Google Escreveu um artigo relevante para o seu público, otimizou-o com SEO, publicou-o
Por muitos seguidores que a sua empresa tenha, quer sempre mais. Por muito que se tente convencer de que os
As dicas que precisava para encontrar os melhores digital influencers para a sua empresa, aumentar a notoriedade e potenciar as vendas!
Quer aumentar a taxa de abertura de email? Então segmente a sua base de dados, personalize, use diferentes formatos de email e títulos atrativos, envie na frequência certa e monitorize os resultados!
Precisa de ajuda para criar uma marca de sucesso? Siga este passo-a-passo! Do nome ao slogan, passando pelo design, público e comunicação, é só tomar nota das sugestões para conseguir conquistar mais clientes!
Conheça a melhor forma de construir uma marca pessoal na Internet, destacar-se, ganhar notoriedade e reputação, conquistar um público fiel e obter mais oportunidades de negócio!
Da definição de objetivos e público-alvo à atualização e alimentação de contactos, conheça as etapas para construir uma base de dados de email lucrativa!
Google Keyword Planner, Google Search Console, Google Trends, SEMrush, Answer the Public, Keyword Tool, Moz… Descubra as melhores ferramentas de pesquisa de palavras-chave!
Com a crise motivada pela Covid-19 não tem outra alternativa senão estreitar a relação entre marketing e vendas para aumentar as receitas. Saiba como!
Tome nota das etapas necessárias para organizar eventos online: da definição do público-alvo e escolha do tema à divulgação da ação e às mensagens de agradecimento.
Portal PME, Lda.
Rua Aristides de Sousa Mendes
4C – Escritório 4
1600-413 Lisboa.
Telefone: 21 715 87 70
Chamada para a rede fixa nacional
Segunda-feira a Sexta-feira, das 09h às 18h.
Fax: 21 715 87 69
PME é uma marca da Portal PME, Lda. © Todos os direitos reservados. All rights reserved
Portal PME, Lda. A nossa sede é na Rua Aristides de Sousa Mendes, 4C, Escritório 4 1600-413 Lisboa.
* Acresce o IVA à taxa legal em vigor.
Usamos cookies para que o site funcione corretamente, personalizar conteúdo e anúncios e para analisar o nosso tráfego.
Consulte a nossa política de privacidade.