Buyer’s Journey – O Que É
Buyer’s Journey: o que é e como identificar a jornada dos seus consumidores Buyer’s quê? Buyer’s Journey! Nunca ouviu falar
Ter um computador com acesso à internet é fundamental, mas não basta para começar a vender na maior loja do mundo. Conheça as 10 etapas para criar um e-commerce, aqui!
Da legislação ao software de faturação, passando por uma série de especificações técnicas! Tudo o que precisa de saber para abrir uma loja virtual em Portugal!
Hoje em dia, esteja onde estiver e seja a que horas for, desde que tenha acesso à Internet, pode entrar numa loja online, colocar um produto no carrinho de compras, pagar e aguardar a entrega na comodidade do lar. Assim, motivos não lhe faltam para desejar abrir uma loja virtual.
Saiba como vender no ebay passo a passo Vender no eBay, na empresa de comércio eletrónico mais conhecida no mundo, é semelhante a vender
Investimento reduzido + espírito empreendedor = negócio rentável Se tem interesse em abrir um negócio lucrativo mas pouco dinheiro para investir, não esmoreça.
Saiba como abrir uma loja na Internet. Vantagens e benefícios de uma loja na Internet. Além de ser uma solução fácil de implementar e gerir, uma loja online apresenta inúmeras vantagens
Os testes psicotécnicos são uma ferramenta de seleção utilizada em todo o mundo em processos de recrutamento de candidatos para um trabalho, geralmente antes de ser realizada uma entrevista.
Tanto em família como em negócio, não dar importância à comunicação significa perder oportunidades de construção de um bom relacionamento.
Para que seja mais fácil abrir uma empresa online e gerar um desenvolvimento económico, o Portal da Empresa desenvolveu ferramentas que permitem criar, de forma simples e segura, empresas online.
O método Tradicional de criação de uma empresa é o mais demoroso, pressupõe várias deslocações e uma atenção acrescida. Contudo, tem a vantagem do contacto pessoal e da facilidade de esclarecimento de dúvidas.
Buyer’s Journey: o que é e como identificar a jornada dos seus consumidores Buyer’s quê? Buyer’s Journey! Nunca ouviu falar
Quando um internauta comum faz uma pesquisa no Google que lhe devolve várias páginas de resultados para a expressão que
Fazer um briefing é fazer um guia para uma agência de comunicação – ou outro parceiro – chegar à solução
Se as redes socais existem, têm a cada dia que passa mais perfis e parecem encantar a esmagadora maioria dos
Entre a keyword específica “o que são palavras-chave” e a keyword genérica “palavras-chave”, qual escolher para otimizar com SEO este
Cada vez há mais redes sociais disponíveis na Internet, mas a verdade é que o Facebook Ads para ecommerce continua
Se gostava de ver a sua empresa a melhorar a presença na Internet, reconheça a importância da elaboração de um
O podcast é uma alternativa de marketing de conteúdo a levar em linha de conta para chegar a determinado público-alvo.
É hoje que vai deixar de ter dúvidas sobre a implementação de SMS na estratégia de marketing da sua empresa.
Conheça as tendências em redes sociais para 2016 O novo ano ainda não chegou mas está por dias. Entretanto será
Portal PME, Lda.
Rua Aristides de Sousa Mendes
4C – Escritório 4
1600-413 Lisboa.
Telefone: 21 715 87 70
Chamada para a rede fixa nacional
Segunda-feira a Sexta-feira, das 09h às 18h.
Fax: 21 715 87 69
PME é uma marca da Portal PME, Lda. © Todos os direitos reservados. All rights reserved
Portal PME, Lda. A nossa sede é na Rua Aristides de Sousa Mendes, 4C, Escritório 4 1600-413 Lisboa.
* Acresce o IVA à taxa legal em vigor.
Usamos cookies para que o site funcione corretamente, personalizar conteúdo e anúncios e para analisar o nosso tráfego.
Consulte a nossa política de privacidade.