Tudo o que precisa de saber sobre Geomarketing
Geomarketing: nada como conhecer a localização do público para traçar as melhores estratégias de comunicação, promoção e vendas!
Ter um computador com acesso à internet é fundamental, mas não basta para começar a vender na maior loja do mundo. Conheça as 10 etapas para criar um e-commerce, aqui!
Da legislação ao software de faturação, passando por uma série de especificações técnicas! Tudo o que precisa de saber para abrir uma loja virtual em Portugal!
Hoje em dia, esteja onde estiver e seja a que horas for, desde que tenha acesso à Internet, pode entrar numa loja online, colocar um produto no carrinho de compras, pagar e aguardar a entrega na comodidade do lar. Assim, motivos não lhe faltam para desejar abrir uma loja virtual.
Saiba como vender no ebay passo a passo Vender no eBay, na empresa de comércio eletrónico mais conhecida no mundo, é semelhante a vender
Investimento reduzido + espírito empreendedor = negócio rentável Se tem interesse em abrir um negócio lucrativo mas pouco dinheiro para investir, não esmoreça.
Saiba como abrir uma loja na Internet. Vantagens e benefícios de uma loja na Internet. Além de ser uma solução fácil de implementar e gerir, uma loja online apresenta inúmeras vantagens
Os testes psicotécnicos são uma ferramenta de seleção utilizada em todo o mundo em processos de recrutamento de candidatos para um trabalho, geralmente antes de ser realizada uma entrevista.
Tanto em família como em negócio, não dar importância à comunicação significa perder oportunidades de construção de um bom relacionamento.
Para que seja mais fácil abrir uma empresa online e gerar um desenvolvimento económico, o Portal da Empresa desenvolveu ferramentas que permitem criar, de forma simples e segura, empresas online.
O método Tradicional de criação de uma empresa é o mais demoroso, pressupõe várias deslocações e uma atenção acrescida. Contudo, tem a vantagem do contacto pessoal e da facilidade de esclarecimento de dúvidas.
Geomarketing: nada como conhecer a localização do público para traçar as melhores estratégias de comunicação, promoção e vendas!
Pague apenas quando o seu anúncio receber um clique e tendo a garantia de que a publicidade não é diluída em pessoas que não têm interesse no produto/serviço que vende. Mais vantagens e desvantagens dos links patrocinados neste artigo!
O LinkedIn tem ajudado muitos negócios a expandirem-se e por isso já faz parte das estratégias de marketing digital de mais de 30 mil empresas portuguesas. Conheça as principais vantagens do LinkedIn.
As campanhas de remarketing, ferramentas de retargeting do Google Ads, divulgam anúncios a pessoas que tenham manifestado interesse por um produto/serviço. Saiba como melhorar os seus resultados!
Procura por soluções para enviar email marketing sem ir parar à caixa de Spam? A resposta é básica e eficaz e reparte-se por 10 simples dicas: de mailing lists de qualidade a softwares específicos. Conheça-as!
No Carnaval vale tudo… menos ficar parado! Se tem um negócio com visibilidade na Internet, tem tudo o que é preciso para aumentar as vendas no Carnaval com marketing digital!
Persona é o cliente ideal de uma empresa, é um perfil que ajuda a compreender melhor quem é a pessoa verdadeiramente predisposta a comprar determinado produto/serviço.
Se já não sabe o que fazer para se destacar da concorrência e aumentar a notoriedade no mercado em que atua, aceite a nossa sugestão: buzz marketing! Saiba o que é e como fazer neste artigo!
Tendências de marketing digital para 2020 Depois das festas de Natal e ano novo, há que regressar à rotina, certo?
Conheça 8 ferramentas de gestão de redes sociais para atrair utilizadores, fomentar relacionamentos positivos e até vender à distância de um clique!
Portal PME, Lda.
Rua Aristides de Sousa Mendes
4C – Escritório 4
1600-413 Lisboa.
Telefone: 21 715 87 70
Chamada para a rede fixa nacional
Segunda-feira a Sexta-feira, das 09h às 18h.
Fax: 21 715 87 69
PME é uma marca da Portal PME, Lda. © Todos os direitos reservados. All rights reserved
Portal PME, Lda. A nossa sede é na Rua Aristides de Sousa Mendes, 4C, Escritório 4 1600-413 Lisboa.
* Acresce o IVA à taxa legal em vigor.
Usamos cookies para que o site funcione corretamente, personalizar conteúdo e anúncios e para analisar o nosso tráfego.
Consulte a nossa política de privacidade.