Melhores produtos para vender online

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Esta a pensar abrir um e-commerce e precisa de saber quais são os melhores produtos para vender online? Está no sítio certo! Não importa se tem experiência no ramo ou conhecimentos aprofundados de informática. Importa sim, essa sua vontade de vender e habilidade para anunciar produtos e serviços, indo ao encontro das necessidades de consumo dos internautas portugueses. O resto vem por acréscimo!

As atuais tendências de comércio na Internet indicam-nos alguns dos melhores produtos para vender online neste ano de 2020. Apesar de serem tendências (não consegue vender bolos se não forem saborosos) e de precisarem de casar com algumas estratégias de marketing digital para encherem os bolsos à sua empresa, acredite que são sugestões certeiras para encetar um negócio na web… onde de resto, e com franqueza, se vende um pouco de tudo. Efetivamente, com a evolução das ferramentas online, trabalhar na Internet não é tarefa para apenas alguns jovens iluminados. Hoje está ao alcance de todos investir num negócio próprio no mercado digital. Inclusive, ao seu alcance!

Melhores produtos para vender online

Acessórios para smartphones

Películas protetoras, bolsas, capas, carregadores, suportes, headphones… São muitos e variados os acessórios para smartphones que se vendem – e bem – pela Internet. E apesar de terem muita saída no mercado online desde há anos, não impede que se continuem a vender como se não houvesse amanhã em 2020, inclusive para um público mais segmentado e específico ou para uma só marca ou mesmo modelo de telefone.

Smartwatches

Os relógios inteligentes que se ligam a outros aparelhos para aumentar funções de aplicativos, controlar ferramentas e ampliar as capacidades de conetividade, são um must have e estão definitivamente na moda para pessoas de ambos os sexos e de todas as idades. Pessoas que não se coíbem de encomendar smartwatches pela Internet!

Entretanto, não deixe de ler também o nosso artigo com os 12 passos para abrir uma loja online.

Produtos de saúde e beleza

Na lista dos melhores produtos para vender online estão também itens de saúde e beleza, particularmente produtos naturais e sustentáveis que não prejudiquem a saúde e não tenham sido testados em animais. Além dos cremes, perfumes, maquiagem, shampoos e outros produtos para mulheres, estão também em alta muitos produtos masculinos, nomeadamente loções capilares e óleos para barba.

Acessórios de moda

Malas, colares, cintos, pulseiras, lenços, anéis, óculos de sol e tantos outros acessórios que nunca saem de moda, são vendidos que nem pãezinhos quentes na Internet. Aventure-se nesta gama de produtos muito atrativa e lucrativa!

Roupas desportivas

O vestuário vende bem no mercado digital, mas a tendência do momento é a roupa desportiva, também chamada athleisure, uma mistura de vestuário para fazer ginástica com vestuário casual, mas chique, que pode ser usado no dia-a-dia: camisolas, calças, leggings, tops, acessórios para cabelo, sapatilhas, etc.

Calçado

Numa época em que a sociedade é altamente influenciada pelas marcas a usar determinado tipo de calçado, vender pela Internet, sapatos, sandálias, ténis, chinelos ou seja o que for que se possa calçar… é uma aposta segura, com retorno!

Produtos personalizados

Desde que se começaram a personalizar presentes que as lojas online têm oferecido uma vasta gama de produtos em que se pode imprimir um dizer, uma fotografia, etc, para entregar aos clientes um objeto único e exclusivo. Assim, os produtos personalizados são muito procurados como presentes de aniversário e lembranças para o Dia do Pai ou Dia da Mãe, mas também como brindes promocionais para empresas: t-shirts, tapetes de rato, porta-chaves, chapéus de chuva, canecas, agendas…

Produtos para animais domésticos

É cada vez maior o mercado online de produtos para animais domésticos numa época em que os donos de animais domésticos os veem como parte integrante da família e não poupam esforços para prover o seu bem-estar físico e psicológico. Para os comerciantes, este afeto só se pode traduzir em bons resultados! De comedouros a coleiras e trelas, passando por ração, brinquedos, camas, roupas e outros itens para animais… ele há um pouco de tudo para vender pela Internet!

Produtos de decoração

Em constante crescimento, a decoração figura na lista dos melhores produtos para vender online. E não falamos apenas de posters e quadros decorativos. Há uma grande panóplia de opções quando a missão é embelezar o lar ou o escritório: de móveis por medida a tapetes, passando por cadeiras, mesas, almofadas, molduras e até arranjos florais.

Alimentação saudável

Finalmente as pessoas mostram-se preocupadas com a sua saúde e dispostas a investir num modo de vida e numa dieta mais equilibrada. E é na Internet que encontram fácil e rapidamente uma série de produtos alimentares nutritivos, saborosos, pouco calóricos e feitos à base de produtos naturais. Dentro desta categoria de melhores produtos para vender online, há a destacar os alimentos para pessoas com intolerâncias (à lactose, glúten, etc) e os alimentos para vegetarianos ou veganos. São nichos, é verdade, mas nichos fortes e decididos a comprar em lojas virtuais.

Bolos

Eram, são e continuarão a ser dos melhores produtos para vender online! Falamos dos bolos, claro! Estão sempre presentes em festas de aniversário e outros eventos e são muito apreciados pelos convivas. Afinal quem não gosta de um docinho?

Assinaturas de vinhos

Começou timidamente, mas impôs-se! O mercado dos clubes de assinaturas de vinhos está em grande com cada vez mais internautas a querer receber em sua casa seleções personalizadas de vinhos todos os meses.

Cursos online

Os cursos online são fáceis de vender remotamente e não é difícil perceber porquê. Os consumidores só precisam de se sentar frente a um computador com acesso à Internet para aprender! De cursos online de marketing digital a cursos de maquiagem, culinária, Inglês, contabilidade, pintura e informática, entre muitas outras temáticas, tem muito para promover e vender através de um simples site. À distância de um clique!

Claro que esta lista com alguns dos melhores produtos para vender online garante bons resultados se implementada pelos melhores empreendedores para vender online. Pessoas capazes de agarrar em itens com potencial e divulgá-los e vendê-los na Internet graças não só a uma procura substancial, mas também a estratégias de marketing digital como técnicas SEO para otimização de conteúdos, ações de marketing de influência com influenciadores digitais, campanhas no Google, redes sociais… e outras tais!

E não se esqueça que aqui na PME, não lhe damos só boas ideias a nível dos melhores produtos para vender online. Também construímos as melhores lojas virtuais para expor e comercializar os seus itens. Conheça as nossas propostas!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Artigos Relacionados

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Procura

ARTIGOS POPULARES

10 Etapas para criar um e-commerce e vender na maior loja do mundo!

Ter um computador com acesso à internet é fundamental, mas não basta para começar a vender na maior loja do mundo. Conheça as 10 etapas para criar um e-commerce, aqui!

Como abrir uma loja virtual em Portugal

Da legislação ao software de faturação, passando por uma série de especificações técnicas! Tudo o que precisa de saber para abrir uma loja virtual em Portugal!

12 Passos Para Abrir Uma Loja Online

Hoje em dia, esteja onde estiver e seja a que horas for, desde que tenha acesso à Internet, pode entrar numa loja online, colocar um produto no carrinho de compras, pagar e aguardar a entrega na comodidade do lar. Assim, motivos não lhe faltam para desejar abrir uma loja virtual.

Como Vender No Ebay Passo A Passo

Saiba como vender no ebay passo a passo Vender no eBay, na empresa de comércio eletrónico mais conhecida no mundo, é semelhante a vender

25 Ideias Para Criar Uma Pequena Empresa

Investimento reduzido + espírito empreendedor = negócio rentável Se tem interesse em abrir um negócio lucrativo mas pouco dinheiro para investir, não esmoreça.

Como Abrir Uma Loja Na Internet

Saiba como abrir uma loja na Internet. Vantagens e benefícios de uma loja na Internet. Além de ser uma solução fácil de implementar e gerir, uma loja online apresenta inúmeras vantagens

Como dominar um teste psicotécnico antes que ele o domine a si

Os testes psicotécnicos são uma ferramenta de seleção utilizada em todo o mundo em processos de recrutamento de candidatos para um trabalho, geralmente antes de ser realizada uma entrevista.

A Importância Da Comunicação

Tanto em família como em negócio, não dar importância à comunicação significa perder oportunidades de construção de um bom relacionamento.

Como Abrir Uma Empresa Online?

Para que seja mais fácil abrir uma empresa online e gerar um desenvolvimento económico, o Portal da Empresa desenvolveu ferramentas que permitem criar, de forma simples e segura, empresas online.

Como Criar Uma Empresa Da Forma Tradicional Passo A Passo

O método Tradicional de criação de uma empresa é o mais demoroso, pressupõe várias deslocações e uma atenção acrescida. Contudo, tem a vantagem do contacto pessoal e da facilidade de esclarecimento de dúvidas.

Conteúdo

Melhores produtos para vender online

Usamos cookies para que o site funcione corretamente, personalizar conteúdo e anúncios e para analisar o nosso tráfego.
Consulte a nossa política de privacidade.