Domiciliação De Associações

O Nosso Endereço É O Endereço Postal Da Sua Associação!

Serviços profissionais de domiciliação de associações, de escritório virtual, de receção e digitalização de correspondência, de atendimento telefónico, de gestão de mensagens e de gestão de agenda e marcação de consultas e de reuniões.

 

1. Planos E Preçário Do Serviço De Domiciliação De Associações

ESCRITÓRIO VIRTUALEV STARTEV PROFISSIONALEV PREMIUM
Preço mensal20€ /mês 50€ /mês 135€ /mês
Preço semestral 10% desconto18€ /mês45€ /mês 118.13€ /mês
Preço anual 20% desconto16€ /mês40€ /mês 102.60€ /mês
Domiciliação de empresa ou associação
Endereço virtual para sede ou filialRua Aristides de Sousa Mendes, 4C - Escritório 4, 1600-413 Lisboa
Endereço fiscal para notificações
Endereço comercial para clientes e fornecedores
20,00 € 0 de desconto
20,00 € /mês

escolha a periodicidade
50,00 € 0 de desconto
50,00 € /mês

escolha a periodicidade
135,00 € 0 de desconto
135,00 € /mês

escolha a periodicidade
PROCESSAMENTO DO CORREIOEV STARTEV PROFISSIONALEV PREMIUM
Receção de cartas e notificações
Registo cronológico da receção de correspondência
Notificação de correio normal por email e WhatsApp
Notificação de correio urgente por SMS e WhatsApp
Reencaminhamento de correio via CTT5€ / reenvio + preçário CTT5€ / reenvio + preçário CTT5€ / reenvio + preçário CTT
DIGITALIZAÇÃO DO CORREIO (incui envio PDF, web app e arquivo)EV STARTEV PROFISSIONALEV PREMIUM
Preço por página1.00€ / páginaInclui 50 páginasInclui 50 páginas
Digitalização de páginas adicionais0,50€ / página0,50€ / página
Envio diário do correio em PDF por email ou WhatsApp
Acesso ao correio numa web app
Organização do correio por pastas na web app
Arquivo do correio em papel
PROCESSAMENTO DE ENCOMENDAS (correio)EV STARTEV PROFISSIONALEV PREMIUM
Preço mensal20€ /mês 20€ /mês 20€ /mês
Preço semestral 12.5% desconto17,50€ /mês17,50€ /mês17,50€ /mês
Preço anual 25% desconto15,00€ /mês15,00€ /mês15,00€ /mês
Receção de encomendas
Registo cronológico da receção de encomendas
Notificação por email e SMS e WhatsApp
Cacifo exclusivo para depósito
Horário de acesso ao cacifo09:00 às 18:00 horas (dias úteis)
ATENDIMENTO TELEFÓNICOEV STARTEV PROFISSIONALEV PREMIUM
Número de telefone dedicado
Reencaminhamento de chamadas
Atendimento Telefónico
Registo cronológico dos telefonemas atendidos
Horário de atendimento telefónico09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 horas (dias úteis)
Envio e recepção de fax - fax2mail15€ /mês10€ /mês10€ /mês
ATENDIMENTO PRESENCIAL NO ESCRITÓRIOEV STARTEV PROFISSIONALEV PREMIUM
Receção de clientes ou fornecedores
Registo cronológico dos clientes e fornecedores recebidosRegisto cronológico da receção de encomendasRegisto cronológico da receção de encomendasRegisto cronológico da receção de encomendas
Horário de atendimento presencial09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 horas (dias úteis)
GESTÃO DE MENSAGENS E DE AGENDAEV STARTEV PROFISSIONALEV PREMIUM
Receção de mensagens e agendamento de reuniões e consultas50 mensagens ou agendamentos
Cada mensagem ou agendamento adicional1.65€
Notificação de mensagens normais por email e WhatsApp
Notificação de mensagens urgentes por SMS e WhatsApp
Notificação diária da agenda por email e WhatsApp
Web app para consultar e gerir a agenda
SMS 48 horas antes - lembrar ao cliente reunião ou consulta0.20€ / cada (opcional)
Telefonema 24 horas antes - lembrar ao cliente reunião ou consulta0.70€ / cada (opcional)
SALA DE REUNIÕESEV STARTEV PROFISSIONALEV PREMIUM
Reuniões incluídas (sujeito a agendamento)4 x 30 minutos4 x 30 minutos
Preço por reunião adicional3,50€ /30 minutos 3€ /30 minutos 2,50€ /30 minutos
Horário de atendimento presencial09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 horas (dias úteis)
Máquina de café0,50 € /cápsula de café 0,50 € /cápsula de café 0,50 € /cápsula de café
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2. O Que É A Domiciliação De Associações?

O domicílio ou sede duma associação é o lugar onde essa associação recebe todas as comunicações, notificações e citações dos organismos do Estado, dos fornecedores, clientes e associados.

A contratação dum serviço de domiciliação de associações, incluído no nosso serviço de escritório virtual, permite que essa associação use o endereço postal do escritório da empresa prestadora do serviço de domiciliação, o endereço postal do nosso escritório, denominado endereço virtual, para:

  • o domicílio ou sede da associação,
  • a receção da correspondência da associação domiciliada,
  • a receção das encomendas da associação domiciliada e
  • a publicação nas cartas, nos cartões de visita, nas assinaturas de emails, nas facturas, na publidade, no site e nas redes sociais da associação domiciliada.

 
 

3. Razões Para Contratar A Domiciliação De Associações

Existem muitas razões para contratar a domiciliação duma associação junto duma empresa especializada na receção, gestão, digitalização e arquivo de correspondência:

3.1 Escolha Da Casa De Habitação Dum Dos Associados Para Sede Da Associação

Pode ser contencioso a decisão de escolher a casa de habitação dum dos associados para sede da associação. O serviço de domiciliação de associações é uma decisão pacificadora, que causará o consenso entre todos os associados, enquanto a associação não tiver instalações próprias.

3.2 Receção De Cartas Registadas

Muitas associações não possuem instalações próprias e usam como sede a casa de habitação dum dos associados. Não recebem as cartas registadas quando o carteiro entrega o correio, porque o associado está a trabalhar nesse horário.

Os representantes legais da associação nem sempre têm a disponibilidade de tempo para se deslocarem à estação dos CTT, durante o horário de expediente, para levantarem a carta registada.

3.3 Percepção Pública Da Imagem Da Associação

A maioria das associações começa a sua existência sem instalações próprias, porque não possuem o financiamento necessário para a compra ou o arrendamento dum escritório.

A utilização da morada duma habitação como endereço postal da associação pode não transmitir a imagem duma estrutura profissional e minar a confiança de potenciais financiadores da associação relativamente à capacidade da associação de cumprir e operacionalizar os objetivos que justificaram a criação da associação.

 
 

4. O Que É Um Escritório Virtual?

O escritório virtual é um conjunto de serviços que uma empresa pode contratar para:

  • domiciliação da associação: utilização do endereço postal da empresa prestadora do serviço de domiciliação como o endereço postal da sede da associação domiciliada para a receção da correspondência, receção de encomendas e publicação nas cartas, nos cartões de visita, nas facturas, na publidade, no site e nas redes sociais da associação domiciliada;
  • processamento do correio da associação domiciliada: receção das cartas, notificação por email, SMS e WhatsApp da receção de correio, reencaminhamento de correio via CTT;
  • digitalização do correio da associação domiciliada: digitalização das páginas das cartas, envio do correio em PDF por email e WhatsApp, acesso ao correio digitalizado através duma web app, em qualquer lugar, através de PC, Tablet ou SmartPhone, organização do correio na web app por pastas, arquivo do correio em papel;
  • processamento das encomendas da associação domiciliada: receção das encomendas, notificação por email, SMS e WhatsApp da receção de encomendas, cacifo dedicado para depósito das encomendas, acesso ao cacifo no horário das 09:00 2 18:00 horas, dias úteis;
  • atendimento telefónico dos associados, clientes e fornecedores da associação domiciliada;
  • atendimento presencial dos associados, clientes e fornecedores da associação domiciliada;
  • gestão das mensagens da associação domiciliada: receção de mensagens, notificação das mensagens por email, SMS e WhatsApp
  • gestão da agenda da associação domiciliada: marcação de reuniões, notificação das reuniões e consultas por email, SMS e WhatsApp, Web App para consultar e gerir a agenda, SMS 48 antes – lembrar aos associados, clientes e fornecedores da reunião

 
 

5. Gestão Da Correspondência

As pessoas possuem competências diferentes. Há profissionais que são muito competentes na área específica da sua especialização, mas não possuem vocação para organizar e arquivar a correspondência. Por vezes, recebem as cartas, mas entretanto, por falta de organização ou por falta dum espaço profissional e apropriado para esse fim, perdem as cartas, não sabem onde as guardaram.

Ora, a delegação desse trabalho numa empresa especializado na gestão de correspondência é uma opção atrativa, que inclui as funcionalides seguintes:

5.1 Receção Da Correspondência

A domiciliação de associações, uso da morada do nosso escritório para sede da associação domiciliada, inclui o serviço de receção da correspondência: receção de todas as cartas enviadas para o endereço postal do nosso escritório com o nome da associação no destinatário da carta.

5.2 Registo Cronológico Da Receção Da Correspondência

A receção de qualquer carta, que identifique o destinatário, é registada num diário cronológico dedicado à associação domiciliada respetiva.

A associação domiciliada tem acesso a esse registo cronológico através duma web app, onde pode consultar o registo relativo a cada mês e ainda aceder aos documentos PDF de cada carta digitalizada, caso pague o serviço de digitalização do correio.

5.3 Notificação Da Receção Do Correio Por Email, SMS E WhatsApp

Notificações Urgentes: a associação domiciliada é notificada da receção de cartas registadas no prazo máximo de 4 horas após a respetiva receção, através de SMS ou WhatsApp.

Notificações Normais: a associação domiciliada é notificada diariamente através de email ou WhatsAPP da lista de cartas recebidas durante o dia.

5.4 Digitalização Do Correio

Caso o plano contratado inclua a digitalização do correio, todas as cartas recebidas são digitalizadas no mesmo dia da respetiva receção e disponibilizadas à associação domiciliada em formato PDF, através do envio de email, WhatsApp ou através da web app.

A conveniência desta opção é evidente. A associação domiciliada não precisa de se deslocar ao nosso escritório para consultar a correspondência recebida, nem precisa de trabalhar com documentos em papel, pode trabalhar exclusivamente em formato digital, o que é mais produtivo.

5.5 Envio Diário Do Correio Em PDF Por Email ou WhatsApp

Caso o plano contratado inclua a digitalização do correio, todas as cartas recebidas são disponibilizadas à associação domiciliada em formato PDF, através do envio de email, WhatsApp ou através da web app, no mesmo dia da respetiva receção.

A web app pode ser acedida em qualquer lugar, através de PC, Tablet ou SmartPhone, desde que haja acesso à internet.

5.6 Arquivo Do Correio Em Papel

Todas as cartas recebidas são arquivadas em dossier, por ordem cronológica.

A associação domiciliada pode levantar o dossier no fim de cada mês ou contratar um cacifo para depositar o arquivo de correio por períodos mais prolongados de tempo.

 
 

6. Atendimento Telefónico E Presencial

Um dos serviços que pode ser contratado, nos planos de escritório virtual, é o atendimento telefónico e presencial de associados, clientes e fornecedores, no horário de expediente da nossa empresa, de Segunda a Sexta-Feira, das 09:00 às 18:00 horas, para a gestão de mensagens e de agenda.

No caso do atendimento telefónico, a associação domiciliada tem um número de telefone dedicado, que pode usar exclusivamente nas cartas, nos cartões de visita, nas assinaturas de emails, nas facturas, na publidade, no site e nas redes sociais da associação.

Sempre que um associado, cliente ou fornecedor da associação domiciliada telefonar para este número de telefone, o atendimento é personalizado, com a identificação do nome da associação domiciliada.

O atendimento telefónico e o atendimento presencial têm como objetivo a gestão de mensagens ou a gestão de agenda da associação domiciliada.

 
 

7. Gestão De Mensagens

A gestão de mensagens inclui:

7.1 Receção De Mensagens Dos Associados, Clientes E Fornecedores Da Associação Domiciliada<

Na sequência do atendimento telefónico e do atendimento presencial de associados, clientes e fornecedores da associação domiciliada, recebemos e tomamos nota de quaisquer mensagens a reencaminhar para a associação domiciliada.

7.2 Registo Cronológico Da Receção De Mensagens Da Associação Domiciliada<

Todas as mensagens são registadas num diário cronológico, a que a associação domiciliada tem acesso online, através duma web app, onde pode consultar o registo diário de mensagens.

7.3 Notificação Das Mensagens Por Email, SMS E WhatsApp

A associação domiciliada é notificado das mensagens imediatamente após a respetiva receção, através de email, SMS ou WhatsApp.

 
 

8. Gestão De Agenda

A gestão de agenda inclui:

8.1 Marcação De Reuniões ou De Consultas

Na sequência do atendimento telefónico e do atendimento presencial de associados, clientes e fornecedores da associação domiciliada, agendamos reuniões ou consultas, mediante o horário disponível e no lugar previamente acordados com a associação domiciliada.

8.2 Notificação Da Agenda Por Email, SMS E WhatsApp

A associação domiciliada é notificada das reuniões ou das consultas imediatamente após o respetivo agendamento, através de email, SMS ou WhatsApp.

8.3 Web app para consultar e gerir a agenda

A associação domiciliada tem acesso online, através duma web app, à gestão da agenda, onde pode indicar o horário disponível para reuniões ou consultas futuras, agendar novas reuniões ou consultas, alterar a data e a hora de reuniões ou de consultas já agendadas e cancelar agendamentos efetuados.

8.4 SMS 48 horas antes – lembrar ao cliente reunião ou consulta

Enviamos uma SMS 48 horas antes da reunião ou da consulta a lembrar ao associado, cliente ou fornecedor da associação domiciliada a respeito do agendamento.

8.5 Telefonema 24 horas antes – lembrar ao cliente reunião ou consulta

Telefonamos 24 horas antes da reunião ou da consulta a lembrar ao associado, cliente ou fornecedor da associação domiciliada a respeito do agendamento.

 

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Domiciliação De Associações E Escritório Virtual

Utilize o endereço do escritório da nossa empresa como o endereço postal da sede da sua associação, para a receção de correspondência, receção de encomendas e publicação em cartas, cartões de visita, assinaturas de email, facturas, publicidade, site e redes sociais.

ÍNDICE DE CONTEÚDO

  1. O Que É A Domiciliação De Associações?
  2. Razões Para Contratar A Domiciliação De Associações
  3. O Que É Um Escritório Virtual?
  4. Gestão De Correspondência
  5. Atendimento Telefónico E Presencial
  6. Gestão De Mensagens
  7. Gestão De Agenda
  8. Planos E Preçário Do Serviço De Escritório Virtual