Atendimento Telefónico

Atendimento Telefónico E Gestão De Mensagens E De Agenda!

Serviços profissionais de atendimento telefónico dos clientes da sua empressa e de gestão de mensagens e de gestão de agenda e marcação de consultas e de reuniões.

 

1. Planos E Preçário Do Serviço De Atendimento Telefónico

ATENDIMENTO TELEFÓNICOAT STARTAT PROFISSIONALAT PREMIUM
Preço mensal85€ /mês 160€ /mês 175€ /mês
Número de telefone dedicado
Atendimento Telefónico
Registo cronológico dos telefonemas atendidos
Horário de atendimento telefónico09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 horas (dias úteis)
Envio e recepção de fax - fax2mail10€ /mês10€ /mês10€ /mês
GESTÃO DE MENSAGENS E DE AGENDAAT STARTAT PROFISSIONALAT PREMIUM
Receção de mensagens e agendamento de reuniões e consultas50 mensagens ou agendamentos100 mensagens ou agendamentos150 mensagens ou agendamentos
Cada mensagem ou agendamento adicional1.65€1.50€1.25€
Notificação de mensagens normais por email e WhatsApp
Notificação de mensagens urgentes por SMS e WhatsApp
Notificação diária da agenda por email e WhatsApp
Web app para consultar e gerir a agenda
SMS 48 horas antes - lembrar ao cliente reunião ou consulta0.20€ / cada (opcional)0.10€ / cada (opcional)
Telefonema 24 horas antes - lembrar ao cliente reunião ou consulta0.70€ / cada (opcional)0.60€ / cada (opcional)0.50€ / cada (opcional)
Encomendar Encomendar Encomendar

 

2. Atendimento Telefónico

O serviço de escritório virtual, com domiciliação de empresas, inclui, num dos planos disponíveis, o atendimento telefónico de clientes e fornecedores e a gestão de mensagens e de agenda da empresa domiciliada.

Mas, há situações onde o cliente procura um serviço de atendimento telefónico e de gestão de mensagens e de agenda, sem precisar do serviço de domiciliação de empresas, que inclui também um endereço postal para correspondência e a gestão dessa correspondência.

É o caso de muitos profissionais liberais, por exemplo, advogados e médicos, que possuem instalações próprias e até assistentes para efetuarem o atendimento telefónico e presencial dos clientes e fornecedores, o horário de funcionamento desse negócio e das respetivas instalações é parcial e, em muitos casos, apenas disponibilizam o atendimento telefónico durante a manhã ou durante a tarde, o que implica que perdem muitas chamadas de potenciais clientes novos, que telefonam para agendar uma reunião ou consulta.

Os clientes recorrentes já conhecem o horário do atendimento telefónico. E, porque estão fidelizados, realizam o agendamento de reuniões e de consultas nesse horário mais restrito. Mas, no caso de potenciais clientes novos, o não atendimento duma chamada telefónica, num horário normal de trabalho, num dia útil, pode significar a não angariação desse cliente, com a consequente perda do potencial de facturação respetivo.

Realizamos o atendimento telefónico de clientes e fornecedores dos nossos clientes, no horário de expediente da nossa empresa, de Segunda a Sexta-Feira, das 09:00 às 18:00 horas, para a gestão de mensagens e de agenda.

No caso do atendimento telefónico, disponibilizamos um número de telefone dedicado, que a sua empresa pode usar nas cartas, nos cartões de visita, nas assinaturas de emails, nas facturas, na publidade, no site e nas redes sociais.

Sempre que um cliente ou fornecedor da sua empresa telefonar para este número de telefone, o atendimento é personalizado, com a identificação do nome da sua empresa.

O atendimento telefónico tem como objetivo a gestão de mensagens ou a gestão de agenda.

3. Gestão de Mensagens

A gestão de mensagens inclui:

3.1 Receção De Mensagens Dos Clientes E Fornecedores Da Empresa Cliente

Na sequência do atendimento telefónico e do atendimento presencial de clientes e de fornecedores da empresa cliente, recebemos e tomamos nota de quaisquer mensagens a reencaminhar para a empresa cliente.

3.2 Registo Cronológico Da Receção De Mensagens Da Empresa Cliente

Todas as mensagens são registadas num diário cronológico, a que a empresa cliente tem acesso online, através duma web app, onde pode consultar o registo diário de mensagens.

3.3 Notificação Das Mensagens Por Email, SMS E WhatsApp

A empresa cliente é notificada das mensagens imediatamente após a respetiva receção, através de email, SMS ou WhatsApp.

4. Gestão De Agenda

A gestão de agenda inclui:

4.1 Marcação De Reuniões ou De Consultas

Na sequência do atendimento telefónico e do atendimento presencial de clientes e de fornecedores da empresa cliente, agendamos reuniões ou consultas, mediante o horário disponível e no lugar previamente acordados com a empresa cliente.

4.2 Notificação Da Agenda Por Email, SMS E WhatsApp

A empresa cliente é notificada das reuniões ou das consultas imediatamente após o respetivo agendamento, através de email, SMS ou WhatsApp.

4.3 Web app para consultar e gerir a agenda

A empresa cliente tem acesso online, através duma web app, à gestão da agenda, onde pode indicar o horário disponível para reuniões ou consultas futuras, agendar novas reuniões ou consultas, alterar a data e a hora de reuniões ou de consultas já agendadas e cancelar agendamentos efetuados.

4.4 SMS 48 horas antes – lembrar ao cliente reunião ou consulta

Enviamos uma SMS 48 horas antes da reunião ou da consulta a lembrar ao cliente ou fornecedor da empresa cliente a respeito do agendamento.

4.5 Telefonema 24 horas antes – lembrar ao cliente reunião ou consulta

Telefonamos 24 horas antes da reunião ou da consulta a lembrar ao cliente ou fornecedor da empresa cliente a respeito do agendamento.

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Atendimento Telefónico

Caso precise dum serviço de atendimento telefónico, com a domiciliação da empresa e a gestão de correspondência, veja os nossos planos e preçário do serviço de escritório virtual.

Caso procure um serviço de atendimento telefónico, sem a domiciliação da empresa e a gestão da correspondência, veja a tabela mais abaixo com os nossos planos e preçário do serviço de atendimento telefónico.

ÍNDICE DE CONTEÚDO

  1. Planos e preçário do serviço de atendimento telefónico
  2. Atendimento telefónico
  3. Gestão de mensagens
  4. Gestão de agenda